Desafio receita saudável #8.


Para a oitava edição do Desafio Receita Saudável, temos como convidada a Ana do blogue De Volta à Cozinha. A acompanhar a sua receita, esta cozinheira trouxe uma mão cheia de histórias que compõem o novelo que fazem da sua experiência culinária um momento muito especial: a sabedoria das avós, a omnipresença da mãe, o "desenrascanço" da chefe dos escuteiros e a cumplicidade da irmã. Todas estas influências fizeram da cozinha da Ana um espaço enriquecido por 1001 sensações e memórias. E a sua receita reflecte isso mesmo: um cuscus de pimentos e frango, saudável, exótico e económico!



Para a semana temos a participação do blogue Cozinhar sem Lactose. Não percam!


Se quiserem também participar neste desafio, podem consultar o regulamento nesta publicação e enviar um email para lim.edition2012@gmail.com!

Comments

  1. Tem bom ar! (estou com problemas com a minha receita porque não consigo encontrar o ingrediente principal!!! E a história tem tudo a ver com o ingrediente... Mas vou resolver até quarta feira! ;-) )

    ReplyDelete
    Replies
    1. ai mulher, tu não compliques que eu às vezes tenho dificuldade em arranjar os ingredientes todos para as receitas e depois ponho-me a inventar!

      Delete
  2. Tiene una pinta de escándalo Munnnnnnn que ganas me dan de probar un poquito.
    Que tengas un buen fin de semana.

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts