Instagrams da semana.

O meu almoço: a receita de frango caramelizado da @cameirateresa : que delicia!!!!!! Podem espreitar a receita no blogue A Cozinha da Ovelha Negra! #desafioreceitasaudavel
O meu melhor amigo editou um livro onde se encontra um poema que escreveu para mim. Estou a sentir-me uma musa!!! ❤️

Hoje fui às feiras todas, alimentar o corpo e a alma! Já visitaram a feira do livro? Estava cheia de gente hoje à tarde com imensos quiosques de petiscos e pessoas a passear. Já trouxe um livro, mas ainda me faltam alguns da lista...

Passaram pela feira de produtos biológicos no Campo Pequeno?

Finalmente inventaram lápis com os quais eu consigo escrever sem que me doa a mão ou que me façam calos!! #tigerstore

Não digo isto muitas vezes, mas não me importava de ser um bocadinho mais alta!! #rockinrio #rollingstones

Uma boa sugestão para o teu pequeno almoço ou para comeres antes de treinar: iogurte grego com aveia, banana e manteiga de amendoim.

Faz de conta que é sábado... Eheheh!! "schoolofsushiamoreiras

Ontem fui abastecer-me de produtos brasileiros e agora vou ter que preparar goma de tapioca em casa! Obrigada pela dica, Joana Banana!

Para o jantar, uma receita que vou ensinar à @inesmene no nosso "workshop de receitas saudáveis": salmão com laranja acompanhado de arroz de couve flor. Só a gordura boa do salmão acompanhado deste "arroz fingido" com poucos hidratos de carbono. O que algumas pessoas não sabem é que os legumes tb têm hidratos de carbono, mas menos. E menos nunca foi nem nunca será o mesmo que nada! Capisce?! Além de que os hidratos são mt importantes numa alimentação saudável e equilibrada, temos é de escolher os que nos fazem bem e não os que causam picos de açúcar no sangue.


Eu sei que estas flores são o terror das pinturas dos carros e a sua seiva deixa a rua toda peganhenta, já para não falar das alergias... mas Lisboa fica tão linda assim toda florida de roxo!

Oyster party, cocktails, música ao vivo, descontos especiais, provas de vinhos, degustações... Ninguém vai querer perder a Open Night da Av. Guerra Junqueiro, Londres e Roma!! É já no dia 5 de Junho a partir das 18h!

Comments

  1. Já uso desses lápis há anos! Confortáveis!

    ReplyDelete
  2. Olá! Vim espreitar o teu blog que ainda não conhecia e já estou a seguir!
    Gostei das receitas saudáveis e dos locais que visitaste!
    Um beijinho*
    Vanda
    http://iguariadesigual.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Olá :)
    A fécula de mandioca, onde compras? É que quero fazer pãezinhos de queijo brasileiros, são tão bons ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Esses pãezinhos faço com polvilho azedo q há à venda em qualquer supermercado. Mas esta farinha comprei na rua Carlos Mardel, mesmo atras da praça do Chile (em frente ao pingo doce). Beijinhos

      Delete
  4. Nao sabia que davas workshooops : ) vou ficar mais atenta p divulgar depois no meu blog tambem.

    ReplyDelete
    Replies
    1. obrigada, joana, és muito querida! na verdade vou ensinar umas dicas sobre alimentação saudavel e receitas a duas colegas do trabalho que estão interessadas em saber mais. será que a moda pega? ;) LOL

      Delete

Post a Comment

Popular Posts