Instagrams da semana.

Vítima do calor em modo "vou só ali arrefecer-me dentro do lava loiças e já venho".
Vítima do calor em modo desfalecido.

Alguém andou a usar o meu telemóvel para tirar selfies...
Ice ice baby... ⚡️☀️⚡️☀️

Finalmente consegui fazer a receita de peru saté da Cozinha com a Ju, porém sem pão pita que não achei à venda e com este calor nao me atrevo a ligar o forno para fazer em casa. Veredicto: DELICIOSO!

Estou a fazer iogurte grego caseiro pela primeira vez! O meu iogurte ficou mto liquido e basicamente estou so a tirar-lhe o soro colocando-o numa peneira coberta com gaze dentro de um tupperware que vai pelo menos 3h ao frigorifico até ficar mais consistente. A receita está no Blog da Mimis!

Chocolate!! Chocolate everywhere!!!

Chego a casa para encontrar a minha cama sobrelotada...

O restaurante italiano mais barulhento onde comi e cujas pizzas não merecem a fama que têm. 

Comments

Post a Comment

Popular Posts