Instagrams da semana.

É mais ou menos assim que me sinto em relação ao jogo de hoje... Roubei d'A Bola! #portugal #selecçãonacional #nãofaçammaisfigurastristessff
Sempre que vou ao buffet do restaurante vegetariano parece que não como há 3 15 dias!! Já experimentaram o Jardim das Cerejas no Chiado? Bom, barato e sempre aberto!

Acho que apanhei vírus no computador...

A preparar uma caça ao tesouro para o 30o aniversário do meu marido... Ihihi!!!;)

Digam lá se esta casa não está bem guardada...:))

Vou rir-me tanto quando neste fim‑de‑semana a saloiada estiver a aplaudir o Tony Carreira à chuva. #façamopiqueniquedosparolosnavossaterra

Acho que o meu pequeno almoço merece uma fotografia: crepe de tapioca com chia recheado com iogurte caseiro e manga.

Comments

  1. Afinal há mais quem pense que o tal do pic-nic é uma saloiada! E ainda por cima a "empacarem" o trânsito. Completamente ridículo :S

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts