Desafio receita saudável #11.


Na 11ª edição do Desafio Receita Saudável temos a visita da Ana Rita do Bem Bons. O seu blogue é daqueles que sigo ininterruptamente há muito tempo, mesmo antes de me iniciar nestas lides blogosféricas. Lembro-me que das suas primeiras receitas que experimentei e que me conquistou foi o hot hot chili de maçã e malagueta... hmmmm!!!

Para hoje a Ana trouxe-nos umas cookies vegan, bem como uma relação conturbada com o abacate. Encontram aqui mais informação nutricional sobre este rico e multifacetado fruto.

E agora, ide ao Bem Bons espreitar e experimentar estas bolachinhas!! Ide, ide!!



Para a semana temos a participação do blogue Ananás e Hortelã! Não percam!


Se quiserem também participar neste desafio, podem consultar o regulamento nesta publicação e enviar um email para lim.edition2012@gmail.com!

Comments

  1. É tão bom saber estas coisas....O teu blog também é dos que sigo há mais tempo e foi através dele que pudemos nos conhecer!!!!
    Espero que gostes das bolachinhas ou seja eu tenho a certezinha absoluta que vais gostar das bolachinhas...
    Bjoka grande
    Rita

    ReplyDelete
  2. Nhamiiiii... que bom aspeto!! Adorei! :)

    ReplyDelete
  3. O abacate é aquele ingrediente que lamento usar ainda muito pouco... o que, reconhecendo as suas potencialidades, é um disparate.
    O aspecto destas cookies convence imediatamente! Receita guardada. ;)

    Bjinhos

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts