Instagrams da semana.


Dona Inércia...
Creamy banana buckwheat porridge Deliciously Ella inspired!

Isto para mim é a definição do céu! Pico de gallo à minha moda com pimento verde e vermelho, cebola, pepino, tomate e morangos, tudo regado com limão e temperado com pimenta e flor de sal aromatizada. A acompanhar, sumo de manga (mt madura, já nao deu para juntar ao pico de gallo) com agua de côco. E viva o México, abaixo os laranjinhas sarrafeiros!!

Hoje a casa cheira a queijadinhas de iogurte... E são boas que eu já provei uma!

Che! ❤️ Do latim: gatus bonitus.

Finalmente consegui experimentar a receita sugerida pela Vânia do Blogue Coisas e Coisinhas: wraps de almôndegas de feijão. Tive de fazer imensas adaptações porque não consegui encontrar metade dos ingredientes, mas acho que mesmo assim correu bem! #desafioreceitasaudavel

Rescaldo do jantar de aniversário do meu marido ontem: hoje acordei um pouco "desidratada". Tive de fazer uma mega panqueca de ovo, aveia, tapioca e chia com topping de iogurte caseiro, banana caramelizada, côco ralado e canela. E café, claro.

Comments

  1. Que Che bonito, dá vontade de enfiar a cara na barriga dele e encher de beijinhos :)
    Os pratos todos com óptimo aspecto, provava já todos ;)

    ReplyDelete
  2. Os wraps ficaram com um ótimo aspeto Maria, tão fofinhos nesses ramequins ;) hehe
    Então conta-me lá que ingredientes não conseguiste encontrar? :(

    ReplyDelete
  3. Eu adoro os teus gatos, ponto final!! E essa queijada?? Huuuuum!

    Beijinhos*

    ReplyDelete
  4. Fiquei logo conquistada pelo "bichano" mas as comidinhas também me deixaram de água na boca!! :)

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts