Instagrams da semana.

A minha Carlota, cada vez menos vesga.
Gostei muito do DeliDelux, especialmente da focaccia com pasta de azeitona e queijo aqui do lado esquerdo... E a mercearia gourmet?! Que perdição!!  Mas fiz de conta que não era nada comigo e fui ali ao lado ao Lidl de Xabregas abastecer-me porque sou uma gaja fina. :))

Snacks de banana e muesli da Ginja do Ananás e Hortelã para o #desafioreceitasaudavel ! São tão bons, já comi uns quantos de seguida... Segui a receita toda, só trocando os arandos por bagas goji. Deliciosos e saudáveis, como se quer! ❤️

Cat down! Cat down!! É tão diva quando começa o calor... Jeeez...

Está ou não está um lindo dia de inverno para comer panquecas?! Estas levam: 1 ovo, 2 cs aveia, 1 cs leite soja, 1 scoop whey, pepitas de cacau e chia. Por cima, iogurte, pólen e amêndoa laminada. Nhami nhami!! 😋😋😋

Sumo de morango e melancia para o lanche!!! :))) O verão é tão generoso, não é?

Comments

  1. Mmmmmm, sumo de melância. Adoro e ainda não fiz este ano, tenho de fazer :)

    ReplyDelete
  2. Tudo simplesmente delicioso! Já me abriu o apetite :)

    Bjs

    ReplyDelete
  3. Ah, adorei o blog. Eu ando sempre a tentar comer bem, não para emagrecer nem nada disso, mas mesmo para ser mais saudável, faço caminhadas ás vezes e adoro esgotar-me fisicamente com exercício físico, esvazia a mente também :) mas em relação à comida, a universidade faz com que cozinhe rápido e de forma não saudável, como MUITA porcaria -.- bah mas a culpa é minha, tentei e durante uma semana comi tão bem que andava orgulhosa mas depois meteram-se os exames e voltei a comer rápido e até pouco para estudar muito (burrice, preciso de comida né). E por isto, ganhaste uma nova seguidora! Já andava a precisar de inspiração.

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts