Instagrams da semana.

O céu do CCB. #nofilter
Como estou sempre a refilar que o meu marido está sempre no trabalho, a minha chefe ofereceu-me uma piscina infantil insuflável para a minha varanda com a seguinte nota: "não é um amante, mas serve para quando o marido está a trabalhar em dias muitooooo quentes!!" :p ADOREI!! Dentro em breve, foto dos presuntos dentro de água! :D
E isto que vedes aqui é a minha micro-lanterna para ler à noite porque o meu marido embirra com a luz do candeeiro. Comprei na Tiger Store (passo lá a vida!!) e adoro. O livro que estou a ler (entre outros) é a autobiografia de Jonathan Franzen, um dos meus escritores favoritos.

Preciso urgentemente de encontrar um lar para este gatinho! Está doente e na rua, mas tenho quem se responsabilize pelo tratamento. Só precisamos de alguém que depois o acolha. Por favor, partilhem! Está em Lisboa. 

Fui ao Brunch Café (servem brunch e refeições leves o dia todo), mas não fiquei convencida com a comida. Já o chá...

Limited Edition das Arábias tira selfies com os óculos de sol do senhor agente.

Andava hesitante em relação a comprar este livro porque já tenho livros de culinária a mais e apenas um sistema digestivo, mas bastou folheá-lo para me convencer. E a promoção de 20%, claro. Quem já experimentou alguma das suas receitas?

Não é pré nem pós treino: é em vez do treino, mesmo!:p

Comments

  1. E não serás muito grande para a piscina? Tu dizes que és baixa, mas também nem tanto, não é? ;)
    Vou tentar saber se há alguém que quer acolher o gatinho. Espero que fique bom e consiga encontrar uma família que o acolha.
    O livro deve ter receitas bem interessantes.

    ReplyDelete
  2. É a Carlota ou é outro gatinho? (p saber se partilho ou não, pq já vi que a Carlota está bem entregue :))

    ReplyDelete
    Replies
    1. há mais para dar! podes partilhar! muito obrigada pela ajuda*

      Delete

Post a Comment

Popular Posts