Instagrams das duas últimas semanas.

Kikas & Carlota - a love story. ❤️
Tudo a postos para o primeiro mergulho do ano!! Acham que é de ir pôr as braçadeiras aos gatos?!

Bem mais giro do que o Mercado de Campo de Ourique! #mercadodaribeira

Just give me sushi and a glass of wine and I'll be fine!

Eu até queria ir ao ginásio... mas o gato não deixa! 😜 (agora só publico fotografias de gatos, há-de passar!)

Agora que já não é o bebé cá de casa, deu em fazer-se de bonito com gracinhas... E mal a Carlota saia da quarentena, espero que perca umas gordurinhas a correr atras dela... Que bem precisa!!!

Bom dia!! A Carlota já é um membro oficial desta família!! :))

Kitty still likes the boom box.

Kitty likes the boom box.

cu-cu...

Olá Carlota!! :)

Ana Rita, as tuas bolachas são mesmo boas, esta já vai a meio! Espreitem a receita no blogue Bem Bons e deliciem-se. Eu troquei o cacau por alfarroba e o óleo de coco por azeite (que não tinha). #desafioreceitasaudavel

Ora aqui vai uma cópia da minha reclamação para a Popy Box: Bom dia, Acabei de receber as duas PopyBoxes que encomendei com base na vossa promoção deste mês. Devo dizer-vos que fiquei extremamente insatisfeita com a maior parte dos produtos. Em primeiro lugar, alguns vêm com a inscrição "proibida a venda ao público" na embalagem; porém, foram-me vendidos juntamente com outros. A sensação com que fiquei foi que paguei por algo que me seria oferecido gratuitamente numa loja das respectivas marcas (como aliás já foi, como é o caso do champô e condicionador Kerastase que já tinha porque me foi oferecido no cabeleireiro e que vem com a referida inscrição de "proibida a venda ao público"). Para além disso, há alguns produtos que não me fazem absolutamente falta nenhuma; por exemplo, tenho o cabelo liso e não frisado, nem sofro de queda de cabelo, então para quê as ampolas? O único produto de tamanho razoável é o verniz, que calha bem, tem uma cor horrível, mais adequado a mulheres de meia idade com mau gosto. Que recomendam que faça com ele? Outros produtos são minúsculos e servirão apenas para uma ou duas utilizações, se tanto (como é o caso do esfoliante Caudalie). Os restantes produtos serão utilizados, mas não sinto que tenha sido um investimento merecido ou que me favoreça de alguma maneira. Pelo contrário: os produtos dos quais gostei e que recebi hoje, não passam de miniaturas de outros que já tinha em casa. Não vos parece que poderiam enviar produtos seleccionados com mais cuidado e personalizados para cada cliente? Tinha curiosidade em receber uma PopyBox, daí ter aproveitado esta oportunidade, mas dou os cerca de 20€ como muito mal empregues (vou fazer de conta que os perdi...) e terei o cuidado de alertar amigas, colegas e familiares para esta situação para que elas não se sintam lesadas como eu. Melhores cumprimentos.

Perna de frango com cuscuz: o jantar do meu P., receita do blogue De cozinha em cozinha! #desafioreceitasaudavel

Concerto gratuito na Alameda!



Comments

  1. A Carlota foi adoptada por ti? Que bom <3
    Felicidades para o novo membro da família :)

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts