Desafio receita saudável #17.



Esta semana a sugestão vem com um passaporte: frango com harissa e tabule. Quem nos traz esta iguaria saudável é a minha "Donna Hay à portuguesa", a autora do Ponto de Rebuçado. Com isto não quero dizer que a Maria João cheire a coentros ou a pastéis de bacalhau (nem faço ideia ao que cheira, mas assim de repente aposto em caramelo quentinho), mas sempre que passeio pelo seu blogue (o que, admito-o, faço-o frequentemente) tenho aquela sensação de que estou a entrar na cozinha de alguém, onde sou sempre bem vinda e a comida sabe a lar. É isso que sinto também quando folheio os livros da Donna Hay, daí a minha associação de ideias! Agora vão ler o que ela escreveu sobre mim que é ainda mais fofinho! :) E não se esqueçam de experimentar esta receita ou qualquer uma das outras que o Ponto de Rebuçado apresenta diariamente, que certamente não se arrependerão.



Para a semana temos a participação da Rita, que me enviou uma deliciosa receita saudável por email! Não percam! Eu já experimentei a sua sugestão e, confirmo, é espectacular!



Se quiserem também participar neste desafio, podem consultar o regulamento nesta publicação e enviar um email para lim.edition2012@gmail.com!

Comments

  1. Deve ser ótimo, delicioso. O aspeto é excelente.

    Há passatempo a decorrer no meu blog para Portugal e Espanha, é fácil participar. Convido a ver:

    http://pratocaseiro.blogspot.pt/2014/08/passatempo-receita-mais-fresca-deste.html

    ReplyDelete
  2. Adorei esta proposta super fresca da Mra. João!
    Desde que fiz Taboulé fiquei fã e este está com tão bom aspecto ;)

    Bjinhos

    ReplyDelete
  3. Parece-me uma excelente proposta!
    Bjos e bom fim de semana.

    ReplyDelete
  4. Adorei a tua apresentação! Só tu para me pores a cheirar a caramelo, eheheheh.
    Um beijinho, querida Maria-do-mau-feitio-mas-nem-tanto ;)

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts