Sunday evening blues.

Comments

  1. Está muito boa!! (não consigo parar de rir...)
    Beijinhos e que tudo corra bem!

    ReplyDelete
  2. A sério? A eco é tua? Ainda estou de férias e vim espreitar o teu blog e vejo isto! Por favor conta-me tudo porque parece que estou noutra dimensão! Muito feliz por ti, do coraçāo. Uma experiencia que vais gostar, e mais nao digo. Um abraço apertado.

    ReplyDelete
  3. Loool! Não é nada minha! Se bem que acho que um dia que esteja grávida ate os gatos vão às consultas! ;) beijinhos e obrigada na mesma ahahha

    ReplyDelete
  4. Ohh! Eu já toda safisteita a pensar se o teu rebento ia herdar o teu mau feitio! Tantas pessoas amigas e familiares a anunciarem gravidezes, que já estava para aqui toda embalada. Ok, fica para a próxima!

    ReplyDelete
  5. LOOL adoooro! Aposto que um dia que engravide a minha vai ser assim! ahahaha #reallycrazycatlady

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts