Desafio receita saudável #20 (e um pouco da #19).


A participação desta semana é da responsabilidade de uma blogger que gosto muito de seguir. Acompanho atentamente as suas publicações tanto no facebook como no instagram e aprendi imenso sobre nutrição e alimentação saudável ao ver as suas sugestões de refeição. Provavelmente já conhecem a Carla, mas se não for ainda o caso, não percam nem mais um minuto e espreitem o Saudável como um pêro.

A Carla, sempre atenta aos comentários que lhe são deixados, responde e esclarece as dúvidas que lhe são colocadas, dando conselhos sobre promoções onde melhor podem aproveitar para adquirir os ingredientes que utiliza nas suas receitas, desmistificando assim o mito de que comer bem é sensaborão ou dispendioso. 

A receita que nos trouxe hoje é uma adaptação saudável da famosa "massa com natas" que por vezes preparamos para o jantar. Porém, esta sua versão não tem nem massa, nem natas, mas sim abóbora, cogumelos, requeijão e iogurte grego. Mhamiii!! ;)




Antes que me esqueça e não deixando passar a dica de um blogue fit, na semana passada só pude anunciar a participante do Desafio receita saudável pelo facebook, mas aqui fica o link para os mini-cupcakes de proteína da Rapariga Moderna. Quem disse que comer saudável é aborrecido, quem foi?...





 Para a semana temos a participação do blogue Receitas Gluten-Free! Não percam!
 

Se quiserem também participar neste desafio, podem consultar o regulamento nesta publicação e enviar um email para lim.edition2012@gmail.com.

Comments

  1. Sigo ambas as bloggers e adoro!! Vou fazer estas receitas!

    ReplyDelete
  2. Uuuuh, que bom aspecto!! Nham :D
    Mudei o nome do blog, não sou um estranho ;)

    http://coeurdartichautbyannabelle.blogspot.pt

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts