Desafio receita saudável #21.


Ontem, devido a uma série de lapsos, esquecimentos e atrasos, a receita saudável não saiu à hora marcada. Paciência, sai hoje.

As participantes foram a Inês e a Marta, duas meninas com um blogue ainda bebé, que publicam receitas sem glúten muito saudáveis. Para conhecerem o que as levou a retirar esta proteína da sua alimentação, consultem aqui a sua história.

A receita que as autoras do Gluten-Free Living nos trazem para este desafio são ricas em quinoa e mel, dois dos alimentos mais saudáveis e nutritivos. Para mim, que já me confessei como não sendo a maior fã de quinoa mas que tento sempre incluí-la na minha alimentação devido aos seus benefícios, esta receita entrou para a lista das "a fazer rapidamente". Seja como for, já experimentei várias do desafio e tenho gostado de todas, diga-se de passagem... ;)

 Para a semana temos a participação do blogue Frango do Campo! Não percam!
 

Se quiserem também participar neste desafio, podem consultar o regulamento nesta publicação e enviar um email para lim.edition2012@gmail.com.

Comments

  1. Estas bolachas parecem-me muito bem! Vou já espreitar a receita.

    ReplyDelete
  2. Só lhes tirava o mel!! ai que delicia devem ser!! :)

    Eu seria incapaz de responder a este desafio, talvez um dia haja um de "ogrices" e aí, count me in! :P

    Aislin

    ReplyDelete
  3. (lendo agora melhor a receita, tirava ainda os ovos e a manteiga... nada que não possa ser veganizado! :) )

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts