Desafio receita saudável #22.


Quase no final deste desafio, temos uma participação prática e rápida para quem gosta de doces, mas dispensa açúcares refinados. A sugestão do Frango do Campo - um fool fingido de maçã e canela - remata saudavelmente uma refeição caseira (de preferência confeccionada com ingredientes da horta biológica do avô da Naida) e anula todas as desculpas de quem "não resiste a um docinho"... Eu cá acho que ainda lhe adicionava uma colher de sopa de aveia e lhe chamava pequeno almoço! ;)


Para a semana temos a última edição deste desafio, com a participação do blogue Nem acredito que é saudável! Não percam!
 

Comments

  1. Miam, já comia um, em jeito de 2º pequeno almoço ;)
    Boa semana.
    http://coeurdartichautbyannabelle.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Hmmmm, já tirava um agora para o snack da manhã :)
    Super saudáveis,adoro!
    bjinhos

    ReplyDelete
  3. Com um aspecto delicioso desses e saudável? A perfeição! ;)
    As fotos estão lindas!

    Bjinhos

    PS: Queremos nova edição do desafio... Como já chove bem, posso até usar abóbora! :D

    ReplyDelete
  4. hm... trocando por um de soja... e o mel por agave ou ácer... nham nham!
    Eu acho que não teria sucesso neste desafio.. até porque gordice é uma palavra no meu dicionário! (ou como dizem num dos grupos de facebook: ogrice!)

    beijinhos

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts