Desafio receita saudável #23.



E hoje temos a última receita do Desafio receita saudável! Curiosamente, a contribuição vem de um dos meus blogues favoritos, o da Sara: o Nem acredito que é saudável! Esta é uma daquelas páginas que consulto com frequência antes de decidir o que será o nosso jantar. Já experimentei uma série de receitas publicadas pela Sara e foram um sucesso, por isso não quis deixar acabar o desafio sem a convidar. Penso que não haveria maneira mais indicada de terminar este projecto, não vos parece? 

A sua proposta não poderia enquadrar-se melhor nesta estação que chega, não de mansinho, como era habitual, mas com a força das trovoadas e com uma humidade que até às aves migratórias deixa confusas. É para sul ou para norte que se voa este ano afinal?? Piadas à parte, já apanhei grandes molhas em Setembro...

Ah, a receita da Sara! Sim, é uma galette rústica de abóbora, com umas cores lindas e extremamente deliciosa! Quando lhe pedi uma história que acompanhasse a receita, a Sara respondeu-me com a naturalidade de quem não cozinha comida saudável recorrendo a grandes estratégias: é vegetariana desde os 15 anos e terapeuta de medicinas naturais, pelo que comer adequadamente não é apenas um prazer, é um estilo de vida.

Espero que gostem tanto da sua galette quanto eu e que voltem cá no próximo sábado para um apanhado geral das receitas publicadas no desafio!



Comments

  1. Parabéns à Sara pela linda e deliciosa gallete e parabéns ao Limited Edition por nos proporcionar tão deliciosas receitas!!!!

    ReplyDelete
  2. Obrigado pelas palavras carinhosas :) Adorei ter participado, foi o meu primeiro desafio :D
    Um grande beijinho!

    ReplyDelete
  3. Adorei esta galette da Sara tem óptimo aspecto e fiquei com vontade de a fazer. :)
    E eu que não consegui participar no teu "Desafio Receita Saudável". Shame on me...
    Se voltar a existir uma segunda temporada eu irei participar. ;)
    Beijinho e bom fim de semana!

    ReplyDelete
  4. Uau e eu que tenho aqui umas abóboras bem jeitosas a pedir para serem utilizadas :D Adorei este desafio! (opá não me lembro o que cozinhei - paciência, próximo Sábado relembras-me :P )

    ReplyDelete
  5. Que galette fantástica e aposto que saborosa!
    Beijinhos,
    Bom fds :)
    Espero por ti em:
    http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/
    www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ReplyDelete
  6. Tenho de experimentar esta pequena maravilha! :D Vamos ver se corre bem a mudança das farinhas na galette!!!

    ReplyDelete
  7. Esta galette está simplesmente divinal! E com abóbora, Maria ;)
    Adoro o aspecto da massa e as cores desse recheio... Que vontade de experimentar. Excelente proposta!

    Bjinhos

    ReplyDelete
  8. Adoooooro este tipo de galettes, também faço muito, e as combinações são infinitas. Não conheço este blog, vou espreitar ;)
    Boa semana.
    http://coeurdartichautbyannabelle.blogspot.pt

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts