Instagrams da semana.

Mais uma das participações do #desafioreceitasaudável experimentada: torre de queijo e beringela gratinada. Receita aqui.

Cucu!!!

Querem receitas? Eu dou-vos receitas! Crepioca com 1 ovo, farinha de mandioca e chia recheada com cogumelos salteados com tomate cherry, estragão e natas de soja. Hmmmm... Está visto: sábado à noite aqui em casa é a p*** da loucura.

Prato - para que te quero?...

Gelado, iogurte, chocolate ou todos os anteriores?! Uma receita com chocolates Regina para breve...

Eu e parte da minha ninhada. Aquela parte que se dá bem e não sofre de ciúmes nem de crises de meia idade...

Depois de ter dormido uma sesta mais umas 10h de seguida, fiz uma panqueca gigante para o pequeno almoço para recuperar energias. E depois tive companhia para a partilhar...
Hoje FINALMENTE o programa CER da Casa dos Animais da CML veio capturar para esterilizar parte da colónia. Com um grande atraso e falhas básicas (por exemplo não trazerem a polícia para terem autorização para entrar numa propriedade privada, como sempre foi pedido, só puderam colocar as jaulas do lado de fora do muro) em apenas uma hora conseguiram capturar 3. Agora temos de marcar a captura dos que faltam, esperemos que corra melhor e mais rápido. Há muitos mais gatos que podem ser tratados antes de adoptados, caso estejam interessados. Se estão a pensar adoptar um gatinho, temos vários a precisar de um lar. Como sabem, a minha Carlota nasceu nesta colónia e há mais ninhadas. Podem partilhar esta mensagem e fotografia? Agradeço-vos do fundo do ❤️.

A minha família não é humana, mas não faz mal. É melhor.

And now your moment of zen.


Como disse um amigo meu hoje, "A Carlota é um mini-Che". A verdade é que as diferenças são poucas, por isso estamos a pensar mandar pintar o mais velho porque já tem alguns riscos do uso. Não sei se é possível, porque depois é preciso alterar o livrete também... :p

i needzzzzz!!!....



Comments

  1. É tão engraçado ver os dois badochas ao lado da princesa Carlota, ela é tão pequena e elegante ao pé deles, parecem guarda costas ;)
    Partilhei a foto e texto dos gatos, pode ser que alguém esteja interessado em adoptar.
    Hoje de manhã pensei em ti. Estava a caminho da Creche com o Lucas, e vi uma gata a atravessar a estrada com um filhote na boca, estava a levá-lo para uma casa onde já há gatos e quem lá vive gosta de animais, a pequenota não é nada parva :)
    O livro do Jamie parece-me bastante interessante.

    ReplyDelete
    Replies
    1. obrigada por teres partilhado! ainda por cima, como a CML demorou imenso tempo a responder ao nosso pedido (além de não ter registo do primeiro...), acabaram por nascer mais ninhadas. agora estão para lá uns gatinhos minúsculos que precisam mesmo de um lar urgentemente, ou não resistem às chuvas...

      Delete
  2. adoro ver as tuas fotos! Tens sempre receitas ótimas!

    ReplyDelete
  3. Adoro estes posts que fazes com os instragrams da semana! E adoro as tuas panquecas!

    ReplyDelete
  4. Então também temos aqui a "cat lover"!! Que bom ( é que tenho duas princesas,rsrs). São lindos estes gatinhos e é realmente louvável esterilizar os bichanos, os de rua inclusivé.
    Bjn
    Márcia

    ReplyDelete
  5. uau!! Uma familia espectacular!
    Eu assim que puder adoptarei um gato!! :) (Já tem nome e tudo! :P ) Mas aqui em casa não são fãs de gatos..
    Beijinhos

    Aislin (Carla)

    ReplyDelete
  6. Já cá não vinha ao blog há algum tempo, nem costumo comentar, mas hoje não consigo não o fazer. Vivo muito perto desta colónia, passo por lá todos os dias e fico feliz por saber que finalmente foram dados alguns passos importantes para os gatinhos serem esterilizados e acompanhados :) Obrigada por esta boa noticia :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. adoro todos os comentários que recebo e fico muito grata pelo tempo que as pessoas perdem a ler o que escrevo e a deixar aqui umas palavras... mas o teu comentário vai ficar guardado no meu coração :)

      Delete

Post a Comment

Popular Posts