Instagrams da semana.

Grande e linda!
Et voilá! Manteiga de alcagoitas! Isto é que foi descascar...

"Manel, olha o que a tua filha fez ao tapete..."

Nota-se muito que hoje não vou trabalhar? :D pequeno almoço caprichado e tal... Fiz uma crepioca (2 colheres de goma de tapioca com 1 ovo) que recheei com pêssego, manteiga de amendoim e chia. Polvilhado com canela e servido com leite de soja acabadinho de espremer! A inscrição na minha caneca não dá para ler bem, mas diz "devil inside", cortesia do meu querido irmão.

Lista de afazeres para hoje: ligar o forno e assar uma couve flor inteira. Check! ✔️

⚡️ e depois da tempestade...

Olha, chuva. Que giro. #sóquenão

Ontem estava sol, apetecia comer um pequeno almoço colorido... Hoje nem por isso. Portanto, aqui vai uma torre: panqueca de aveia, abacate batido com iogurte e, por cima, banana caramelizada com chia e canela. Agora vou voltar para debaixo do edredon... só mais 5m. ⚡️

Apanhados!!!!!!

Para registar este momento tive de me por de pé em cima da cómoda. Arrisquei uma cabeça partida, mas sobrevivi. Tenho uma cama cheia de gatos, mas podia ser pior: podiam ser meias sujas e aí seria estúpido meter-me em cima da mobília para tentar fotografá-las.

Che e Carlota de mãos dadas. Ou algo parecido.

Tenho de carimbar o Líbano no meu passaporte: a comida é deliciosa! No Fenícios, restaurante libanês.

Parabéns à minha irmã que faz hoje 20 anos e acabou de chegar do Japão. Primeiro bolo em pasta de açúcar, podia ter corrido bem pior! #vahine

Batata doce assada no forno com todas as especiarias que encontrei na cozinha, shiitake e pak choi salteados. 

O meu instagram é assim: foto de comida, foto de gato, foto de comida, foto de gato... Adivinhem de quem é a vez agora?
Tirei esta fotografia no Príncipe Real há uns dias atrás e finalmente percebo o seu propósito porque não sei mais o que fazer para conseguir adormecer!! Isto hoje só lá vai com ajuda mesmo...

Comments

  1. Não sei qual das fotos prefiro, são todas excelentes e os comentários ainda melhor. Só fiquei com curiosidade de ver a tattoo no braço na foto do bolo do Japão............MOOOOOOOSTRA!!!! VÁ LÁ, MOOOOOOOOSTRA LÁ!!!!! ;)
    Uma boa quarta feira.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahahah! Vou ter de pedir à minha irmã que me deixe fotografar-lhe a tatuagem da próxima vez! ;)

      Delete
  2. Os gatinhos estão tão lindos!! :D

    Nunca tinha ouvido a expressão alcagoitas! :D Também costumo descasca-las para o "creme"... tão bom!!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Todas excelentes!!!! E inspiradoras!
    Beijinho!
    Cláudia L.

    ReplyDelete
  4. belas imagens!
    Beijinhos,
    http://sudelicia.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Adorei as fotos, principalmente dos bichanos:-)

    ReplyDelete
  6. Manteiga de amendoim capta sempre a minha atenção :P Que bom aspeto ;)
    Pêssego e manteiga de amendoim com canela? Estranhooo :P Como sempre com queijo fresco (tão.bom.). Assim também parece uma delícia :)
    Por acaso ainda não liguei o forno para assar a minha couve-flor inteira diária hoje... Falha minha :P hahaha
    Essa panqueca parece mesmo boa :) Até está colorido ;)
    Espero que o teu móvel não tivesse pó, porque depois poderias ficar com uma cama cheia de gatos E meias sujas :P
    O bolo está bem giro! Parece um ovo estrelado vermelho :P (que, de resto, é a bandeira do Japão ;)) Também quero experimentar fazer um, mas as minhas ideias são ligeiramente ambiciosas :P (=vai dar desastre). Esse está mesmo fixe!
    Os cogumelos parecem deliciosos, aliás, parece tudo! Que pena que não viva perto da loja (e lojas assim na minha cidade só descubro quando fecham :P)
    Até é um padrão giro, gato e comida ;) Não fica nada mal hahaha
    Agora queria participar no teu desafio, mas pelo que percebi já acabou :(
    P.S: Sou a avelã, nova seguidora (muito prazer ;))

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts