Novidades!!




Ora bem, eu sei que publico aqui receitas e sugestões deliciosas, porém... nem sempre há paciência para cozinhá-las! É uma lista infindável de ingredientes e instruções, o supermercado que já fechou, a falta de tempo para preparar aquela receita que chamou à atenção, depois é a loiça toda que fica suja e empilhada na pia...

Eu sei como te sentes, amiga. Em tempos, eu também fui como tu, e é por isso mesmo que te quero livrar desse fardo! Quero ajudar-te a ter mais tempo para ti, para os teus filhos, para te sentares no sofá a ver o Lei e Ordem. Assim, inaugurei um novo capítulo na vida deste blogue: não há apenas receitas e fotografias dos meus gatos, há também refeições confeccionadas com todo o carinho de quem adora meter as mãos à massa. E quem diz massa, diz couves, porque eu cá não sou esquisita. Há almoços e jantares, bolos com ou sem açúcar, opções mais leves ou pecaminosas. Não esquecendo ainda as minhas famosas panquecas de pequeno-almoço, as quais poderás terminar de confeccionar em tua casa, desde que saibas bater um ovo. Mas também há granolas para juntar ao leite ou ao iogurte, sopas caseiras e tudo o que por aqui te inspirar. O meu blogue é o teu menu!

Se estás interessada em mudar de vida, então envia um email para lim.edition2012@gmail.com ! Acertaremos encomendas, horários e locais de entrega. Para além da comida deliciosa, ainda poderemos tomar um café, trocar dois dedos de conversa ou falar de gatos.

Então que te parece? Temos negócio?


Comments

  1. Parece-me uma excelente ideia. Quando precisar de uma refeição equilibrada e gostosa, já sei a quem recorrer. Espero que tenhas sucesso nesta tua iniciativa :) E vou partilhar. Quantos mais souberem, melhor, certo?
    http://coeurdartichautbyannabelle.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Desejo-te toda a sorte do mundo, neste novo projecto, Maria! :)

    ReplyDelete
  3. Que ideia fantástica!! Adorei! Muito sucesso é o que desejo para ti :)
    Bj S

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts