Desafio receita saudável #24.



E afinal havia outra, já dizia o tal cantor... Esta semana há mais uma participação neste desafio com uma delícia decadente: chocolate snickers caseiro e saudável. #baba

Confesso que nunca fiz chocolate deste tipo em casa, o máximo a que me atrevo é a nutella que nunca falta no meu frigorífico. Por vezes compro chocolate com mais de 70% de cacau para aquelas alturas em que... enfim, o meu marido tem de me atirar chocolates de longe para eu acalmar as hormonas.

Se ficaram tentados a experimentar esta receita, dêem um saltinho ao blogue da Avelã para conhecerem a história por detrás desta decadente participação.



E agora a questão é... será que para a semana haverá mais uma participação? Aceitam-se apostas! ;)


Comments

  1. Parecem deliciosos!
    E estou a adorar este desafio ;)

    ReplyDelete
  2. Quando olhei pela primeira vez parecia um Reese's!

    ReplyDelete
  3. Já molhei a toalha toda só de olhar... tanta é a baba a escorrer por aqui! ai ai... :)

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts