Instagrams da semana.


As festas dos bebés de um 1 ano nos dias de hoje são mais divertidas: são na varanda ao pôr do sol, têm caipirinhas e churrasco!
Muito se faz nesta casa...

Não percebo as pessoas que dizem "se é para cozinhar só para mim, não vale a pena". Eu adoro cozinhar só para mim!! Este está a ser o meu almoço: polenta grelhada com salmão fumado e espinafres acompanhado de sumo de toranja com hortelã.

Porque toda a gente sabe que a minha perna é uma excelente almofada!...

Sashimi, uma das razões porque dificilmente me tornarei vegetariana!... #veggiepolice

Meias a secar no estendal depois de uma grande molha, porque metê-las no microondas não funcionou.

Sai uma panqueca de polvilho doce à la Saudável como um pêro (1ovo+1cs polvilho+1/2cc fermento) recheada com cottage caseiro (receita do blogue master músculos), pêssego, manteiga de amendoim e chia e polvilhada com canela. Gostam da minha caneca também ou só cá vêm pelas panquecas?!
Ainda bem que aderi àquela promoção em que as calorias não contam ao fim‑de‑semana! No Quinoa, R. do Alecrim! #brunchnoquinoa #éomelhoremlisboa


Comments

  1. Comentários por ordem de foto
    1 - lindo pôr de sol
    2 - Já lhe disse para ir para o cesto dela
    3 - miam miam
    4 - Ohhhhhh
    5 - Já não como há mais de um ano
    6 - Adoro chuva mas odeio apanhar molhas principalmente se não vou a seguir para casa
    7 - Miam miam
    8 - miam miam
    :D

    ReplyDelete
  2. Adoro as fotos, principalmente com os bichanos :-)

    ReplyDelete
  3. belas fotos!
    Beijinhos,
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Hahaha também tenho uma dessas casotas para cães de peluche azuis do ikea :) São mesmo giras :P E os cães e aquelas roupinhas? Eu tenho um peluche, tão giro :) (mas pronto, já percebi que não és muito virada para cães!)
    A minha não é para guardar gatos :P O meu irmão usa-a para guardar bonecos e brinquedos (sim, temos uma diferença de anos enorme!)...
    O teu microondas não ficou a cheirar a meia? :P Apanhei uma molha assim nas férias, fui andar a pé com a minha avó e irmã e depois andei durante uns 4km na volta com chuva torrencial... Foi horrível :P Nós todas de camisola sem manga e calções, se não fosse a minha avó ainda podíamos dar uma corridinha, mas não aconteceu nenhum milagre por isso ela não pôde correr. E eu ODEIO estar molhada, só o toque do cabelo molhado na pele já me faz impressão :P
    Adooooro esses crepes de polvilho, estou sempre a fazer :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que engraçado quando as pessoas pensam que eu não gosto de cães ou que gosto mais de gatos... Sempre tive caes, mas em casa do meu pai que tem muito mais espaço do que eu. Só não arranjei um para viver comigo (ainda) por questões de espaço. Adoro caes, gosto tanto deles como de gatos. Mas pronto, as pessoas não conseguem resistir às dicotomias...
      Não usei o meu microondas, achas?! ;) e não te preocupes que não ficou a cheirar mal, as meias é que não secaram, só estufaram um bocadinho...

      Delete
    2. Não achei que não gostasses mais de cães, mas observando o teu histórico fotográfico concluí com alguma naturalidade que tinhas alguma preferência por gatos :P Mas isto numa escala relativa ;)
      Quando tiveres um cão em tua casa tens de tratar de arranjar uma casotinha de brincar maior hahaha (se calhar estou só a pensar no meu, que é pastor alemão, mas estou a achar imensa piada à visão dele na casotinha de brincar :P)

      Delete

Post a Comment

Popular Posts