Instagrams da semana.

Finalmente encontrei à venda em Lisboa o meu chá favorito dos tempos de estudante em Cambridge: o chá do macaquinho, ou para quem entende destas coisas, PG Tips. Com uma gota de leite, só faltam as sandes de pepino para parecer que estamos a partilhar o chá das 5 com a Rainha...
Acordar com a campainha a tocar para ver o carteiro aparecer com um presente destes vale sempre a pena! Obrigada à #gradirripas que me faz sentir como uma pequena Jamie Oliver, mas ainda mais trapalhona na cozinha.

Embonecaram o meu cappuccino todo para a fotografia!

Crocantes de banana e maçã fit com farinha de aveia!! Workshop cá em casa na companhia da @joanabbl Passem pelo blogue da Joana nos próximos dias para espreitar as receitas que preparámos. Mais informações sobre os workshops de comida saudável e encomendas enviem email para lim.edition2012@gmail.com

Wake up and smell the coffee! ☕️

Boa noite ;)

Gosto disto!!!

Uma florista transformada num restaurante com comida deliciosa (comemos um naco de atum e uma pizza fantástica) e nada cara, onde há toda uma atenção aos detalhes e à qualidade do que é servido. #ruadesantamarta

Hoje também fui de papa de aveia com cacau e mix de sementes e côco por cima. A colher ali enfiada é só para dar mais sabor...

Comments

  1. Fiquei tão curiosa com esse chá! Chá com leite nunca provei, tenho de arranjar coragem :P
    Esses crocantes parecem muito bons :D Estou curiosa com a receita :)
    Açaí! Quero provaaar!
    História engraçada para um restaurante :D O nome «naco» é tão giro, acho que nunca comi um!
    As papas de aveia parecem mesmo boas... Normalmente as minhas são mais grossas! Gostei da dica da colher! Como é que fazes? Ferves o leite com a colher lá dentro? :) haha

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts