Instagrams da semana.

A lia do blogue Lemon and Vanilla @lialemonandvanilla (e provavelmente a pessoa mais ternurenta que esta blogosfera me trouxe) participou no #desafioreceitasaudável com esta sanduíche aberta de portobello. Acompanhei com cebola caramelizada, abacate e pesto de tomate seco, sementes de cânhamo e coentros e umas batatas doces no forno. Não tinha pepino nem pera para o sumo verde, por isso optei por outro tipo de "antioxidantes". Cheers, my dear!!
Plans for a lazy Sunday: a Breaking Bad marathon, yo!

Ai ai ai... não se brinca com a comida, mesmo que seja uma deliciosa panqueca de aveia, farinha de côco e cacau!!! #happypancakes

Às vezes penso que tenho tantos gatos que mais parece que crescem nos vasos...

"Bom dia", disse a minha panqueca de aveia e farinha de côco. ⚡️ #happypancakes

Eu e a Carlota a brincar às sombras chinesas.

Alguém se esqueceu dos presentes de natal na rua...

Uma pessoa chega a casa a esta hora e ainda lhe dá para grelhar uns hamburgueres de tofu e acelgas (receita adaptada do blogue Nem acredito que é saudável... nós agora andamos nesta onda de trocar receitas as duas... ). Acho que não vou resistir a provar um...

É na boa. Eu nem ia calçar essas meias agora nem nada...

"Vais levar uma chapada, gordo. Prepara-te. 1... 2... 3!!!"


⚡️pimba!! ⚡️

Ah, sacana... A roubar-me as pipocas enquanto tiro a foto...


Como sempre estava a fazer 1001 coisas ao mesmo tempo na cozinha. Enquanto o peixe assava, a granola foi para o tabuleiro de baixo para aproveitar o calor do forno. Decidi refrescar as cavalas com um pouco de vinho branco e caiu um bocado na granola. Pensei que ia ter uns pequenos almoços animados esta semana, sem stress. Depois distraí-me sei lá com o quê e quando me lembrei, metade da granola tinha queimado. Enfim. É só mais um sábado à tarde cá casa!...

Comments

Popular Posts